top of page
Buscar
  • Foto do escritorCOMDES

3° Reunião do Comitê Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis - COMDES


No centro de eventos da Associação Catarinense de Engenheiros – ACE, na última sexta-feira, 29/03/19, realizou-se a 3° Reunião do Comitê Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis – COMDES, sob o comando do Professor Roberto de Oliveira – Ph.D, Coordenador deste Conselho e também Diretor Técnico e de Atividades Culturais da ACE (licenciado).


A reunião foi bastante prestigiada com lideranças e representantes de instituições Públicas, Empresariais, Politica, Professores e Outros.


Destacamos a participação do Coronel Eng. Carlos Hassler, Secretário Estadual de Infraestrutura que abordou temas relacionados a recuperação Pontes Colombo Sales e Pedro Ivo, além dos assuntos relacionados à construção acesso ao Aeroporto Hercílio Luz.


Abordou também assuntos relacionados a aprovação e implantação da SUDERF, sendo que o nome do Eng civil Antônio Marius Zucatelli Bagnati, participante do COMDES, foi aprovado por unanimidade para integrar a lista sêxtupla para o Governador do Estado fazer escolha dos membros do conselho da SUDERF.


Foram abordados também assuntos relacionados à BR-101 e o andamento das obras em passos lentos, conforme observou o engenheiro Agrônomo Raul Zucatto, Vice-Presidente da CONFAEAB e participante do COMDES como Representante da FEAGRO.


Ao final, o novo site do COMDES foi apresentado, atendendo a expectativa de todos, e também de comentários gerais do coordenador geral finalizando a reunião e agradecendo a participação de todos.



84 visualizações0 comentário

NOTÍCIAS

bottom of page