top of page
Buscar
  • Foto do escritorCOMDES

Visita Protocolar da ACE / COMDES no Floripa Airport no dia 11 de Abril de 2019



O Diretor Técnico de de atividades Culturais da ACE (Licenciado) e também Coordenador Geral do COMDES, Professor Roberto de Oliveira – Ph.D., acompanhado pelo Secretário Executivo do COMDES, Engenheiro Ivan Rezende Coelho, realizaram uma visita protocolar às instalações do Floripa Airport em Florianópolis.


Foram recebidos pelo senhor Simon Locher um dos Executivos do Floripa Airport.


O objetivo da visita foi convidar o Floripa Airport para participar do evento “seminário de transporte, logística e mobilidade urbana: MOBILIDADE FLORIPA 2019” que será realizado no período de 06 a 07 de maio de 2019 no centro de eventos da ACE.


O Professor Roberto de Oliveira entregou formalmente ao Senhor Simon Locher um exemplar da Revista da ACE de Ciência e Tecnologia – 84 anos de Engenharia em revista, que na oportunidade, comentou sobre a excelente qualidade técnica desta publicação e se comprometendo em participar com um artigo na próxima edição.


A receptividade superou as expectativas e o senhor Simon Locher estará confirmando presença, na condição de palestrante, e auxiliando na divulgação do evento em suas mídias.


Mais uma vez a ACE e COMDES trabalhando pela engenharia e pela constante melhoria da qualidade de vida da Grande Florianópolis, agora sobre o foco de mobilidade.

9 visualizações0 comentário

NOTÍCIAS

bottom of page